Após exatos dois meses, a Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira, 2, o inquérito sobre o acidente que resultou na morte de Rodrigo Grehs e Silva, de 41 anos, ocorrido no dia 2 de abril. O motociclista trafegava pela BR-471, no sentido Rio Pardo-Santa Cruz, no local próximo ao viaduto para Vera Cruz, em São José da Reserva, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux.
Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), Alessander Zucuni Garcia, o motorista da caminhonete, de 65 anos, foi indiciado por homicídio culposo de trânsito e vai responder em liberdade. “Ficou plenamente demonstrado ter sido o causador do fato ao efetuar ultrapassagem em local proibido, vindo a colher a vítima que transitava em sentido contrário”, explicou o delegado.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, no dia do acidente, testemunhas e vestígios indicaram que o motorista do carro teria invadido a pista contrária para efetuar uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização quando o acidente ocorreu. O condutor da motocicleta Honda CB 500F morreu no local.
Publicidade
LEIA MAIS: Colisão frontal mata motociclista na BR-471 em Santa Cruz
This website uses cookies.