A equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil avançou no inquérito que apura o furto de grandes proporções em uma empresa de usinagem e fabricação de peças, na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, na divisa dos bairros Arroio Grande e Santo Antônio. Na madrugada de 25 de outubro, ladrões arrombaram o depósito e levaram uma pistola calibre .380; carregadores; centenas de munições; dois notebooks e dinheiro, além de muitos equipamentos e itens diversos.
LEIA MAIS: Ladrões furtam arma, munições, eletrônicos e dinheiro de empresa
Conforme o delegado Alessander, alguns dos objetos furtados já foram recuperados. “Sobre esse crime, a nossa investigação prossegue. Conseguimos recuperar os notebooks levados pelos ladrões e estamos avançando nas diligências”, salientou o responsável pela 2ª Delegacia de Polícia.
Publicidade
Impressões digitais na porta
O caso é considerado um dos maiores furtos registrados nos últimos anos em Santa Cruz do Sul. O arrombamento no depósito foi descoberto por volta das 8 horas de sexta-feira, 25 de outubro, quando os funcionários chegaram no estabelecimento. A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Da mesma forma, uma equipe de policiais civis e agentes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foram até o ponto e coletaram as primeiras evidências para a investigação do caso.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade