A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde desta segunda-feira, 10, o suspeito de ter assassinado o aposentado Luís Carlos Becker, de 55 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira, 7, na frente da casa da vítima, no Bairro Cidade Nova, em Venâncio Aires. De acordo com informações apuradas pela polícia, ele foi alvejado com seis disparos de pistola 9 milímetros. A investigação aponta para motivações passionais.
O delegado de Venâncio Aires, Vinícius Assunção, informou que representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário ainda na sexta. Nesta segunda, então, o suspeito compareceu à delegacia para prestar depoimento e foi informado sobre a prisão.
O acusado tem 37 anos e explicou que, ao tomar conhecimento de troca de mensagens entre a companheira e a vítima, foi até Becker para conversar. Contudo, os dois teriam se desentendido e a vítima teria tentado desarmar o atirador. Os disparos, portanto, teriam acontecido por acidente. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Publicidade
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em Venâncio Aires
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.