Polícia

Polícia Civil prende médico suspeito de matar a esposa em Canoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, prendeu preventivamente nessa terça-feira, 29, um médico emergencista suspeito de matar a própria esposa. O crime, que ocorreu na semana passada e foi investigado pela equipe coordenada pelo delegado Arthur Hermes Reguse, foi classificado como feminicídio.

LEIA TAMBÉM: BM detém adolescente e evita atentado ordenado por chefe do jogo do bicho

De acordo com a investigação, o médico teria planejado e executado o assassinato de sua esposa ao administrar o medicamento Zolpidem em um sorvete consumido pela vítima, induzindo-a ao sono. Em seguida, o suspeito realizou punções venosas, injetando medicamentos de uso exclusivo hospitalar, que levaram ao óbito da mulher. O crime ocorreu no interior da residência do casal.

Publicidade

As perícias técnicas, conduzidas pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), revelaram a presença de sangue da vítima em um acesso venoso e uma gaze apreendida no local, além da comprovação da presença das substâncias administradas pelo suspeito no sangue da vítima. A identidade do homem não foi divulgada. Ele nega o crime.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.