Agentes da Polícia Civil de Rio Pardo prenderam preventivamente um homem de 38 anos, nesta sexta-feira, 23. Conhecido por “Mano”, ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Após seis meses de investigações, os agentes policiais comprovaram que o investigado estava comandando uma articulada rede de comercialização e distribuição de drogas em Rio Pardo. O trabalho policial elucidou, inclusive, que ele recebia valores das vendas dos entorpecentes, diretamente em uma conta bancária, com pagamentos feitos via PIX.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil conclui inquérito e Rejane Maus é indiciada por três crimes de injúria e ameaça
Publicidade
Com base nas provas colhidas, especialmente a identificação de todos os usuários que adquiriram as drogas, bem como a apreensão de entorpecentes ao longo dos meses de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo, que foi decretada pelo Poder Judiciário de Rio Pardo.
Conforme o delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, os agentes passaram a diligenciar para localizar o investigado, pois o mesmo não estava em casa. Nesta sexta-feira, após tomar conhecimento do retorno dele a Rio Pardo, o homem foi preso às margens da BR-471, no próprio restaurante.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!