Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira, 10, em Rio Pardo. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha, contra a ex-companheira. A ordem judicial havia sido expedida na última sexta-feira, 6, e nesta terça os agentes o localizaram em uma residência do Bairro Bom Fim.
Conforme o delegado Anderson Faturi, o mesmo homem já havia permanecido preso durante três meses, no ano passado, por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a mesma mulher. “Ele acabou sendo posto em liberdade no início de dezembro e voltou a descumprir semana passada. Ele estava perseguindo a ex-companheira, inclusive ameaçando de colocar fogo na residência que ela mora”, comentou Faturi.
LEIA TAMBÉM: Três mulheres são roubadas na rua em menos de 24 horas em Santa Cruz
Publicidade
O homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais, foi levado ao hospital para exames de praxe e, depois, à delegacia para registro da ocorrência. Na sequência, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.