Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, coordenados pela delegada Raquel Schneider, cumpriram mandado de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira, 3. Na ação, um homem de 37 anos acusado de ameaçar a ex-companheira de morte e de descumprir, por duas vezes, as medidas protetivas de urgência, foi preso.
LEIA TAMBÉM: Família precisa de ajuda para recomeçar após perder tudo em incêndio
Ele possui antecedentes policiais por três tentativas de homicídio, roubo, furto, receptação, tráfico, ameaça e lesão corporal. Após registro, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.