Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia Civil prende casal em flagrante no Bairro Belvedere

Foto: Divulgação Polícia Civl

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul prenderam um casal na manhã desta sexta-feira, 23, no Bairro Belvedere. A ação faz parte de uma investigação que identificou uma residência de um local conhecido popularmente como “Cantão”, como ponto de comercialização de entorpecentes.

O mandado de busca, expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido por oito agentes às 7h30. No local, foram encontradas 92 porções de maconha e 36 de cocaína, além itens relacionados à comercialização das drogas e R$ 128,25 em dinheiro. “Parte das drogas estava embaixo do travesseiro, outra na sala e outra no quarto, dentro de uma meia”, explicou o delegado titular da Draco, Marcelo Chiara Teixeira, que chefia a investigação.

LEIA TAMBÉM: Dívidas com tráfico de drogas podem ter motivado assassinato

Publicidade

Os moradores da residência, um homem de 29 anos e uma mulher de 32, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Em seguida, foram conduzidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Os celulares da dupla foram apreendidos e serão periciados após quebra do sigilo pelo Poder Judiciário.

As duas pessoas presas não tiveram seus nomes revelados pelas autoridades policiais. Elas não possuíam antecedentes e irão responder pelo crime de tráfico de drogas. “Essa investigação iniciou há cerca de um mês. Vamos dar prosseguimento ao inquérito para identificar eventuais pessoas que estejam associadas ao tráfico de drogas e possíveis fornecedores”, finalizou Chiara.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile