A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu preventivamente, na manhã desta segunda-feira, 7, o autor dos disparos que atingiram duas mulheres, na localidade de Ramiz Galvão, na madrugada de 30 de janeiro, durante uma festa. Os tiros partiram de uma briga entre dois homens. As vítimas não tinham relação com o desentendimento.
O acusado foi preso na residência dele, no Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. De acordo com o delegado Anderson Faturi, ele não apresentou resistência. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada. Conforme Faturi, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz e ficará a disposição da Justiça, para responder pelo crime de tentativa de homicídio.
LEIA MAIS: Briga em festa termina com tiros e duas pessoas feridas
Publicidade
“A investigação foi levada a cabo ao longo de alguns dias após o fato de forma mais intensa. Conseguimos identificar o acusado. Foram ouvidas diversas testemunhas que o apontaram como o autor, então não há dúvidas quanto à autoria”, explica o delegado.
Relembre o caso
A briga entre os dois homens aconteceu na madrugada de 30 de janeiro durante uma festa. Após a discussão, um deles buscou uma arma que tinha no carro, voltou e efetuou os disparos em direção à festa. Os tiros atingiram as duas mulheres, que ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento. Uma delas foi atingida na coxa e outra de raspão. No local, foram encontrados dois estojos de munição 9 milímetros.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!