Categories: Polícia

Polícia Civil já tem suspeitos de matar santa-cruzense em antiga sede da Apae

Na manhã dessa segunda-feira, 25, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul realizaram novas diligências no imóvel onde Carlos Gilberto Brinker, de 48 anos, foi encontrado morto. De acordo com o delegado Marcelo Chiara Teixeira, que comanda o caso, os policiais estavam em busca de elementos que contribuam para o inquérito policial. “Estamos trabalhando com a tese de latrocínio e as investigações estão avançadas. Já temos suspeitos da autoria”, revelou. 

LEIA MAIS

Carlos Gilberto Brinker saiu da casa onde morava com a mãe, em Linha João Alves, no dia 12 de março, uma terça-feira, e não retornou. Cinco dias depois, no início da noite de domingo, 17, a Brigada Militar localizou o corpo dele em um casa abandonada, às margens da RSC-287, já em estado avançado de decomposição. No passado, o imóvel foi sede da Apae.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.