A Polícia Civil de Vera Cruz investiga um caso de rixa que teria gerado uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira, 29, em Vera Cruz. O caso aconteceu por volta de 17 horas. Um homem de 46 anos, natural de Curitiba, no estado do Paraná, mas morador de Vale do Sol, teria sido abordado por dois indivíduos que chegaram em um veículo.
Depois de ser muito agredido com golpes de facão, foi deixado nas imediações do quilômetro 118 da RSC-287, próximo ao trevo de acesso à localidade de Ferraz, no interior de Vera Cruz. Uma pessoa que passava pela rodovia viu o homem no chão e chamou a Brigada Militar, que compareceu ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Vera Cruz (HVC).
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar cumpre mandado de prisão contra mulher em pensão no Bairro Esmeralda
Publicidade
Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC), onde permanece internado. O estado é grave. A delegada Lisandra de Castro de Carvalho confirmou que um inquérito foi aberto para apurar os detalhes do caso. Imagens de câmeras de segurança vão ser analisadas. O nome da vítima foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade