Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

APURAÇÃO

Polícia Civil investiga morte de homem em Sinimbu

A Polícia Civil de Sinimbu abriu inquérito para apurar a morte de Rogério Aluizius Staub, de 57 anos. Ele estava em uma quermesse quando, supostamente, teria caído e batido a cabeça. A hipótese de uma discussão ter ocorrido minutos antes do fato não é descartada pela polícia e vai ser investigada. O caso aconteceu no dia 20 de agosto, no Centro de Sinimbu.

Conforme o inspetor Marcelo Jackisch, Staub teria morrido nesta semana, no Hospital Santa Cruz (HSC), onde estava internada desde o ocorrido. Foi somente após a morte dele que a polícia tomou conhecimento dos fatos. A investigação agora aguarda o laudo da causa da morte para começar a tomar depoimento de possíveis testemunhas.

LEIA TAMBÉM: Motoboy ferido em acidente está em estado gravíssimo

Publicidade

Outros detalhes sobre o fato não foram divulgados. Os serviços fúnebres de Rogério Aluizius Staub ficaram a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório aconteceu na capela da Avenida Independência, até as 16h30 desta quarta, de onde saiu para sepultamento no Cemitério Católico de Sinimbu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.