A Polícia Civil de Sinimbu abriu inquérito para apurar a morte de Rogério Aluizius Staub, de 57 anos. Ele estava em uma quermesse quando, supostamente, teria caído e batido a cabeça. A hipótese de uma discussão ter ocorrido minutos antes do fato não é descartada pela polícia e vai ser investigada. O caso aconteceu no dia 20 de agosto, no Centro de Sinimbu.
Conforme o inspetor Marcelo Jackisch, Staub teria morrido nesta semana, no Hospital Santa Cruz (HSC), onde estava internada desde o ocorrido. Foi somente após a morte dele que a polícia tomou conhecimento dos fatos. A investigação agora aguarda o laudo da causa da morte para começar a tomar depoimento de possíveis testemunhas.
LEIA TAMBÉM: Motoboy ferido em acidente está em estado gravíssimo
Publicidade
Outros detalhes sobre o fato não foram divulgados. Os serviços fúnebres de Rogério Aluizius Staub ficaram a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório aconteceu na capela da Avenida Independência, até as 16h30 desta quarta, de onde saiu para sepultamento no Cemitério Católico de Sinimbu.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade