Cleonice Cardoso Gonçalves, de 58 anos, foi assassinada na noite dessa quinta-feira dentro do próprio bar, em Encruzilhada do Sul. O estabelecimento fica no mesmo prédio da casa dela, na Travessa Paulo Carlos Santos, na Vila Paraíso.
Conforme o relato do marido da vítima à Polícia Civil, o casal estava na sala de casa, por volta das 23 horas, quando ouviu o barulho de uma pessoa chegando ao estabelecimento. Apesar de estar fora do expediente, Clarice foi atender e, pouco tempo depois, entrou na sala ferida, pedindo ajuda ao marido. Um tiro atingiu a empresária perto do coração. Ela não resistiu e morreu no local.
O marido disse ainda ter ouvido Clarice dizer que não tinha dinheiro e em seguida escutou o som do disparo. O assassino conseguiu fugir e, segundo testemunhas, teria saído correndo com um cúmplice que o aguardava do lado de fora do bar.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada teria sido uma espingarda ou uma garrucha. O caso está sendo investigado e é tratado como latrocínio (matar para roubar). Nada foi levado do local. A delegada Raquel Schneider afirma que outras possibilidades não estão descartadas. A empresária foi sepultada no interior de Encruzilhada no fim da tarde dessa sexta-feira.
LEIA MAIS
Mulher é morta a tiros em Encruzilhada do Sul
Mulher morta em Encruzilhada será sepultada no interior do município
Publicidade
This website uses cookies.