Regional

Polícia Civil investiga atropelamento de criança em Rio Pardo; menina está na UTI

A Polícia Civil de Rio Pardo investiga o atropelamento de uma menina de 7 anos, ocorrido na última quinta-feira, 18. O condutor da motocicleta que atingiu a criança fugiu do local sem prestar socorro, mas já foi identificado e prestou depoimento à polícia nessa sexta-feira, 19. A menina, Camille Franco Silveira, está internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Segundo a família da vítima, o atropelamento aconteceu às 20h25, na Rua Artur Segundo de Rezende, no Bairro Bom Fim. A fuga do motociclista, que estaria realizando uma entrega, foi registrada por câmeras de segurança das proximidades.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: bebê engatinha até o meio da rua e é atropelado em Itaqui

Publicidade

Conforme o pai de Camille, Fábio Souza Silveira, o condutor da moto alegou “não teria visto o que ou quem atropelou”, e por isso não parou para prestar socorro. “À princípio, ele relatou lá na polícia que achou que tinha atropelado um cachorro”, comentou o pai da menina. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

“Ela estava brincando na rua com outras crianças”, quando o atropelamento aconteceu, explicou o pai. A mãe da menina, com auxílio de um conhecido, socorreu a criança e a levou ao hospital. De lá, Camille foi transferida para a Capital, ainda na quinta-feira. “Ela tá na UTI em Porto Alegre, com traumatismo craniano, fratura no ombro e várias escoriações pelo corpo”, relatou o pai.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: pai de santo investigado por abusar de crianças em Vera Cruz é preso

Publicidade

O delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, afirmou que o motociclista se apresentou à DP acompanhado de um advogado nessa sexta. “Ele se colocou à disposição das investigações. Instauramos inquérito policial para apurar os fatos”, salientou Faturi.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.