A Polícia Civil de Rio Pardo investiga o atropelamento de uma menina de 7 anos, ocorrido na última quinta-feira, 18. O condutor da motocicleta que atingiu a criança fugiu do local sem prestar socorro, mas já foi identificado e prestou depoimento à polícia nessa sexta-feira, 19. A menina, Camille Franco Silveira, está internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
Segundo a família da vítima, o atropelamento aconteceu às 20h25, na Rua Artur Segundo de Rezende, no Bairro Bom Fim. A fuga do motociclista, que estaria realizando uma entrega, foi registrada por câmeras de segurança das proximidades.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: bebê engatinha até o meio da rua e é atropelado em Itaqui
Publicidade
Conforme o pai de Camille, Fábio Souza Silveira, o condutor da moto alegou “não teria visto o que ou quem atropelou”, e por isso não parou para prestar socorro. “À princípio, ele relatou lá na polícia que achou que tinha atropelado um cachorro”, comentou o pai da menina. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.
“Ela estava brincando na rua com outras crianças”, quando o atropelamento aconteceu, explicou o pai. A mãe da menina, com auxílio de um conhecido, socorreu a criança e a levou ao hospital. De lá, Camille foi transferida para a Capital, ainda na quinta-feira. “Ela tá na UTI em Porto Alegre, com traumatismo craniano, fratura no ombro e várias escoriações pelo corpo”, relatou o pai.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: pai de santo investigado por abusar de crianças em Vera Cruz é preso
Publicidade
O delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, afirmou que o motociclista se apresentou à DP acompanhado de um advogado nessa sexta. “Ele se colocou à disposição das investigações. Instauramos inquérito policial para apurar os fatos”, salientou Faturi.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade