Polícia

Polícia Civil investiga assalto a minimercado de Rio Pardinho

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul investiga um assalto cometido por criminosos na noite de 9 de maio. Por volta de 19h30, dois bandidos em uma motocicleta Honda Titan chegaram em um minimercado, que também funciona como bar, no distrito de Rio Pardinho. Um deles ficou na moto, enquanto o outro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O ladrão ficou com a mão por baixo da capa de chuva, como se estivesse escondendo uma arma de fogo, e exigiu do proprietário o dinheiro do caixa.

LEIA TAMBÉM: Criminoso assalta homem que estava indo para o trabalho

Após roubarem cerca de R$ 700,00, os bandidos fugiram na moto em direção à cidade de Santa Cruz do Sul. Ambos estavam usando capas de chuva e capacete. Na oportunidade, a Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não conseguiu localizar os assaltantes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.