O criminoso que estava amedrontando pedestres em Santa Cruz já foi identificado pela Polícia Civil. O jovem, de 19 anos, é suspeito de ser o autor de cinco casos que foram registrados nos últimos 30 dias. Nas ações, ele passava de moto por mulheres que caminhavam pela calçada e arrancava a bolsa das vítimas.
Na manhã dessa terça-feira, após cumprir uma série de diligências nos bairros Santo Antônio, Esmeralda e São João, onde os crimes teriam ocorrido, os agentes da 2ª Delegacia de Polícia conseguiram identificar o ladrão. A motocicleta que ele teria usado para cometer os furtos também foi identificada.
LEIA MAIS: Onda de furtos de bolsas em Santa Cruz deixa moradores em alerta
Publicidade
“Ele foi ouvido e admitiu os crimes. É um jovem morador do interior de Santa Cruz que até então não tinha passagem pela polícia”, detalhou o delegado Alessander Zucuni Garcia, que comandou a investigação. Em depoimento, o rapaz afirmou que teria cometido os crimes pois estava passando por dificuldades financeiras.
Com ele foi encontrada parte do dinheiro furtado das vítimas e dois aparelhos celulares cujos donos ainda não foram identificados. “Acreditamos que sejam de casos que não tenham sido registrados pelas vítimas”, comentou Garcia. No momento, segundo o delegado, o jovem vai responder em liberdade. A investigação segue em andamento e novos depoimentos devem ser colhidos nos próximos dias.
Publicidade
This website uses cookies.