Regional

Polícia Civil identifica autor de disparo que atingiu segurança em festa

Em uma rápida investigação, a Polícia Civil de Rio Pardo identificou na manhã desta segunda-feira, 27, o autor dos disparos de arma de fogo dentro de uma casa noturna de Rio Pardo, na madrugada deste domingo, 26. Um tiro acabou acertando o segurança da festa, de 27 anos, no ombro, sendo que ele também levou uma paulada na cabeça. O autor dos disparos fugiu.

LEIA TAMBÉM: Segurança de festa é baleado em Rio Pardo

A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberada. Segundo o que foi apurado pela polícia, houve uma briga dentro do evento, envolvendo quatro pessoas. O segurança então teria tentado apartar a desavença, mas foi atingido por um tiro. Pelo menos três disparos foram efetuados dentro da casa noturna.

Publicidade

Outros quatro foram disparados do lado de fora da festa, alguns que acertaram a parede do salão de festas e passaram perto de outras pessoas. O caso permanece em investigação. Algumas testemunhas já foram ouvidas. Por enquanto, o autor dos tiros não se apresentou para relatar sua versão à Polícia Civil. Seu nome, assim como o do segurança atingido, foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.