Polícia

Polícia Civil divulga imagem da roupa de mulher encontrada morta em arroio; confira

A Polícia Civil de Venâncio Aires divulgou no fim da manhã desta segunda-feira, 28, uma imagem das roupas da mulher encontrada morta em um arroio. O corpo foi localizado nesse domingo, 27, boiando no arroio Cambará, no Bairro União, nas imediações da Rua Pedro Grunhauser. A intenção é que a imagem das peças ajude na identificação da vítima, ainda desconhecida.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a vítima tinha idade aparente entre 40 e 55 anos, cabelos curtos e escuros, utilizava sapato marrom, calça jeans escura e camisa de manga curta azul com estampa. O cadáver foi encaminhado para necropsia e o caso é investigado pela Polícia Civil. Informações sobre a identidade da vítima podem ser repassadas à Polícia pelo 197.

Mulher usava calça jeans e blusa com estampa azul | Foto: Divulgação/Polícia Civil

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.