Na manhã desta quarta-feira, 31, policiais civis da Delegacia de Venâncio Aires, com apoio de agentes e cães farejadores da Polícia Penal da 8ª DRP, cumpriram mandados de busca e apreensão em General Câmara e Venâncio Aires. Durante as buscas em General Câmara, os agentes encontraram, no interior de uma residência, aproximadamente dois quilos de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha. Também foi localizada uma arma de fogo, munição e alguns materiais próprios para o tráfico de entorpecentes.
LEIA TAMBÉM: Briga acaba com cinco presos e policiais feridos em Venâncio Aires
O proprietário da residência, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante. Ele foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento. Após, foi conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Publicidade
Em outra residência vistoriada, foram encontrados cinco pés de maconha. O proprietário foi encaminhado à Delegacia de Venâncio Aires, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo o Delegado Vinicius Lourenço de Assunção, a dupla é investigada, junto com outros criminosos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os crimes seriam cometidos nos Vales do Taquari e Rio Pardo.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.