VÍDEO: Polícia Civil de Rio Pardo prende acusado de estupro

Agentes da Polícia Civil de Rio Pardo prenderam na manhã desta quarta-feira, 6, em Rio Pardo, um homem de 30 anos acusado de estupro. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 3, no Centro da cidade. Após investigação e descoberta de provas, a Polícia Civil solicitou mandado de prisão do suspeito ao judiciário, que atendeu ao pedido. O homem foi preso no local de trabalho e conduzido à Delegacia de Polícia para registro. Depois, foi encaminhado ao presídio.

A prisão aconteceu no local de trabalho do suspeito, na localidade de Rincão del Rey. O delegado Anderson Faturi comentou a rápida investigação que culminou no cumprimento do mandado. “Começamos a coletar indícios do crime logo após o fato. A Brigada Militar nos trouxe informações iniciais de quem era o suspeito e outras úteis à investigação. Alguns populares também nos informaram detalhes. Durante a investigação, ainda conseguimos imagens de câmeras próximas ao local, que nos ajudaram a esclarecer o crime.”

Segundo Faturi, testemunhas também foram identificadas. “Essas pessoas foram muito úteis e viram o acusado no local e em contato com a residência da vítima. Através de todas essas provas coletadas, solicitamos o mandado de prisão preventiva, que foi deferido e cumprido nesta quarta-feira. O acusado vai responder o processo preso. Agora, temos um prazo de dez dias para remeter o inquérito ao Poder Judiciário”, finalizou o delegado responsável pela DP de Rio Pardo.

Publicidade

LEIA MAIS: Polícia Civil investiga dois estupros que teriam ocorrido no último final de semana

O crime

O caso aconteceu na madrugada de domingo. Informações preliminares dão conta de que uma mulher, de 39 anos, retornava para casa de carona, junto de um familiar. Eles haviam ido a uma festa no sábado à noite. Ao chegar em seu apartamento, no Centro de Rio Pardo, entrou, mas deu falta do celular e retornou para a rua para verificar se o havia deixado cair ao sair do veículo.

Um homem teria se aproximado e oferecido ajuda, embora a vítima tenha dito que não precisava. Um parente dela presenciou a cena e afugentou o suspeito. A vítima entrou novamente no apartamento, mas talvez tenha deixado a porta destrancada, já que o agressor conseguiu entrar no local e estuprá-la, além de agredi-la. Policiais confirmaram que o corpo da vítima apresentava diversas lesões. O suposto autor do crime tem antecedentes por furto e tráfico de drogas.

Publicidade

Homem foi preso no local de trabalho

LEIA TAMBÉM: “Acabou com parte de mim”, desabafa vítima de tentativa de estupro

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!


Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.