Dando continuidade à Operação Pac Man, a Polícia Civil de Candelária cumpriu nove mandados de busca e apreensão no Bairro Ewaldo Prass na manhã desta sexta-feira, 10. A operação investiga o tráfico de drogas no município, dominado pela facção Bala na Cara.
Celulares e dinheiro foram apreendidos como provas em investigação sobre lavagem de dinheiro. Desta vez, o alvo foi uma mulher que é casada com um dos investigados. Este homem está preso. Na casa dela foram apreendidos cerca de R$ 5 mil e joias. Também foram cumpridos mandados em casas de familiares dela e do detento que, provavelmente, são usados como possíveis laranjas.
A ação teve ainda apoio da Brigada Militar de Candelária e de Santa Cruz, e de policiais civis de Santa Cruz do Sul. Mais detalhes serão divulgados ao longo do dia.
Publicidade
LEIA MAIS: Polícia Civil deflagra operação contra a facção Bala na Cara
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade