Na tarde de quinta-feira, dia 22, foi preso um homem de 46 anos, investigado pela prática do homicídio ocorrido na localidade de Sítio Alto, interior do município de Arroio do Tigre. O caso ocorreu na última terça-feira, 20. Ele se apresentou voluntariamente na delegacia, acompanhado por seus advogados, após ter sido decretada a sua prisão preventiva, por representação da autoridade policial que coordena as investigações.
De acordo com a delegada Graciela Foresti Chagas, o suspeito prestou depoimento e apresentou a arma utilizada no crime. Outros atos de polícia judiciária continuam em andamento para o completo esclarecimento dos fatos. Após prestar declarações, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho, onde permanecerá a disposição da Justiça.
O homem é acusado de ter efetuado disparos contra o jovem Maicon Ritzel, de 26 anos, que morreu na hora, e ainda ter baleado gravemente o pai dele, Pedro Eloir Fiuza Ritzel, que se recupera no hospital Santa Rosa de Lima. O fato aconteceu na tarde do dia 20 de setembro, durante uma festa de aniversário, em Sítio Alto, interior de Arroio do Tigre.
Publicidade