Avançou a investigação da Polícia Civil que busca esclarecer por completo o caso do trágico acidente que vitimou o professor Rodrigo Bartz na madrugada do dia 18 de abril. Na ocasião, o homem de 39 anos faleceu após colidir a Honda Biz, com placa de Vera Cruz, contra uma árvore na Rua Tenente Coronel Brito, próximo do cruzamento com a Rua Galvão Costa, no Centro de Santa Cruz do Sul.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por um taxista, que passou pelo local e viu a situação. A guarnição foi ao local e constatou o óbito. A Polícia Civil, a Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. Desde então, uma investigação da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) busca esclarecer os fatos. Uma das dúvidas pendentes dizia respeito à possibilidade de que mais veículos poderiam ter se envolvido no acidente.
LEIA MAIS: Morte de professor em acidente provoca comoção na comunidade
Publicidade
Mediante provas técnicas e imagens de câmeras de segurança, o fato foi esclarecido. “Confirmo que a vítima se envolveu sozinha no acidente. Não tem outro veículo envolvido. Inclusive, ele estava devagar quando ocorreu a colisão”, revelou a delegada Ana Luisa Aita Pippi, responsável pela investigação. O inquérito ainda não foi concluído, pois a Polícia Civil aguarda os laudos no local do acidente e exame de necropsia.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade