A Polícia Civil de Vera Cruz cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta quarta-feira, 24, referente a um caso de violência doméstica, em uma residência na localidade de Linha Dona Josefa, interior do município. No imóvel de um homem de 37 anos, foram apreendidas uma espingarda calibre 20, uma pistola calibre 40 e munições. Os itens apreendidos estavam no quarto do investigado.
A esposa dele, de 23 anos, já havia registrado uma ocorrência contra o marido por ter sido ofendida por ele. “Ela não aguentava mais a situação, e queria se separar. Esse acusado não aceitava, tanto que disse que se o pai dela, de 57 anos, fosse lá na casa deles buscar ela e as crianças, ele ia dar um tiro nele”, detalhou a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, responsável pela investigação.
LEIA TAMBÉM: Instrutor de academia é encontrado morto dentro de apartamento em Santa Cruz
Publicidade
O casal tem dois filhos, de 1 e 4 anos. O homem de 37 anos não estava em casa no momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão. Ele permanecerá sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Vera Cruz. A mulher recebeu medida protetiva de urgência contra o agora ex-companheiro. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades policiais.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.