Foi apreendida na tarde desta terça-feira, 21, a arma de fogo utilizada em uma tentativa de feminicídio na quarta-feira passada, dia 15, em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires. A localização da arma foi indicada pelo advogado do suspeito, que teve prisão preventiva decretada na sexta-feira e está foragido.
O homem, de 54 anos, teria ameaçado a ex-esposa, de 51, com a arma, quando ela foi à casa dos pais dele buscar o filho, de 31, que estava no local. Quando a mulher fugia, de carro, ele atirou contra o veículo e a atingiu no ombro. Os dois foram casados por 30 anos e estão separados há cerca de três meses. Recentemente, a vítima já havia registrado, na polícia, uma ameaça do ex-marido.
LEIA MAIS: Homem atinge ex-esposa com tiro e é procurado pela Polícia Civil
Publicidade
A arma recolhida pela polícia nesta terça é uma espingarda de caça, calibre 36, registrada em nome do suspeito. Ela vai passar por perícia. A Polícia Civil informa que faz buscas pelo homem acusado de atirar contra a ex-mulher. Pessoas que tiverem informações que possam levar ao paradeiro dele, devem entrar em contato com a delegacia de polícia de pronto atendimento de Venâncio Aires, pelo telefone 51984434105.
This website uses cookies.