Polícia

Polícia busca testemunhas que presenciaram acidente com morte no Bairro Goiás

A Polícia Civil segue atrás de provas que possam identificar detalhes do grave acidente com morte registrado na noite de terça-feira, 30, no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. Atualmente, os agentes estão atrás de testemunhas que tenham presenciado a colisão. Na data, por volta de 19 horas, uma motocicleta Honda Biz e um Chevrolet Onix colidiram com violência no cruzamento das ruas Carlos Trein Filho e Tiradentes, no Bairro Goiás, onde há um semáforo.

Débora de Paula do Amarante Eckert, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha, de 13 anos, que estava na carona da moto, teve ferimentos e foi conduzida ao hospital, sendo liberada no mesmo dia. A condutora do Onix, de 21 anos, não se feriu. Ela fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0 miligrama de álcool por litro de ar expelido. A vítima fatal foi sepultada nesta quinta-feira, 1º, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Mulher que matou e jogou filho recém-nascido na lixeira é condenada a 27 anos

Publicidade

Já está claro para os investigadores que uma das causas do acidente teria sido que um dos veículos envolvidos cruzou o sinal vermelho. A jovem de 21 anos, que estava dirigindo o carro, prestou depoimento à polícia e afirmou que passou o semáforo no verde. Outra mulher, que estava com ela no automóvel, confirmou a versão da amiga.

Conforme os agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1º DP), mesmo sendo na região central da cidade, não há nenhuma câmera que mostre a dinâmica da colisão. Em virtude disso, pedem que testemunhas que tenham presenciado o acidente e possam auxiliar a polícia a desvendar o caso, entrem em contato com a 1ª DP pelo telefone (51) 8468 9468, que também é WhatsApp. O sigilo é mantido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.