Uma moradora de Rio Pardo foi alvo de um casal de criminosos na noite de sexta-feira. A jovem estava em um Ônix vermelho, na Rua Andrade Neves, no Centro, em frente ao Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves, quando foi abordada pela dupla por volta das 21h30. Ela foi obrigada a seguir com eles pela BR-471.
O assalto foi registrado por câmeras de segurança das proximidades. Segundo a Brigada Militar, chamou a atenção dos policias que o homem vestia um terno. Durante o trajeto em direção a Santa Cruz do Sul a jovem conseguiu fazer contato com o namorado pelo telefone. O rapaz acionou a Brigada Militar, que iniciou as buscas.
A vítima acabou sendo liberada pela dupla nas proximidades do viaduto da RSC-153, pouco antes do Distrito Industrial de Santa Cruz. Logo depois foi resgatada pelo namorado e pelos policiais de Rio Pardo. A Brigada Militar de Santa Cruz foi acionada e encontrou o veículo abandonado na Rua Um, no Bairro Progresso, pouco tempo depois. A jovem foi ouvida pela Polícia Civil e o caso é investigado.
Publicidade
Publicidade
This website uses cookies.