Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Polícia busca pistas para identificar assassino de jovem

Uma jovem, de 23 anos, que estaria grávida, foi assassinada na noite de domingo, 20, dentro de uma boate de Candelária. O crime aconteceu na altura do quilômetro 138, na RSC-287, próximo do trevo de acesso ao município. Por volta das 22 horas, um homem armado entrou no estabelecimento e atirou, pelo menos, três vezes na direção da vítima. Deise de Oliveira trabalhava na boate e foi atingida no rosto e no braço. Ela morreu no local.

Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, familiares da vítima e possíveis testemunhas começarão a serem ouvidas nesta terça-feira, 22. No entanto, em relatos preliminares as testemunhas indicaram que não conseguiram identificar quem seria o autor do crime. Um homem teria chegado ao local em uma motocicleta e, ainda com o capacete, seguido até a vítima para efetuar os disparos. Ainda não há suspeito identificado.

Um revólver de calibre 38 teria sido usado no crime. O atirador fugiu logo depois de atingir Deise. Ainda segundo o delegado, na semana passada a jovem esteve na delegacia por conta de outra ocorrência e teria relatado que estava grávida. Conforme Silveira, uma das hipóteses é de que ela tenha sido vítima de crime passional, mas a polícia não descarta nenhuma possibilidade no momento. Ele explicou ainda que a jovem não tinha nenhum registro de violência doméstica ou ameaça.

Publicidade

O corpo de Deise foi removido pela Funerária Freitas, responsável pelos serviços fúnebres, e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas desta terça-feira, no Cemitério Municipal no Bairro Marilene

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.