Categories: Polícia

Polícia busca imagens para elucidar mortes de mulheres no final de semana

A Polícia Civil montou uma equipe formada por policiais de Canoas, Sapucaia do Sul e Esteio para investigar a morte de Andressa Reinaldo Ellwanger Friedrich, 25 anos, ocorrida em Canoas no início da madrugada deste domingo, 18. Os policiais buscam imagens de câmeras de vigilância na região onde ocorreu o crime para tentar encontrar pistas sobre o criminoso.

O caso, em princípio, vem sendo tratado como latrocínio, já que o carro da vítima foi levado durante o delito. O veículo foi localizado pela manhã, em Sapucaia do Sul. “Todas as diligências possíveis foram feitas imediatamente”, afirmou o chefe da Polícia Civil, delegado Emerson Wendt.  

A polícia também aposta em imagens de câmeras de vigilância para esclarecer a morte de Érica da Silva dos Santos, 20 anos, na madrugada deste domingo, em Caxias do Sul. O objetivo é identificar o tripulante de uma moto que passou atirando em frente a uma casa noturna onde a vítima estava. As diligências estão concentradas nos estabelecimentos comerciais da região.

Publicidade

Um outro caso de violência registrado no final de semana, em Encantado, a polícia já conseguiu dar um desfecho para o crime. Anderson Piovesan Bueno confessou ser o autor dos tiros que mataram Alisson Spegionini, na madrugada de sábado, 17, na frente de um bar do centro da cidade. A Polícia Civil analisa um possível pedido de prisão preventiva do autor dos disparos.

O delegado Emerson Wendt estará à disposição para atender à imprensa a respeito do assunto nesta segunda-feira, 19.  

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.