A polícia busca pistas para solucionar o caso de assassinato brutal em Venâncio Aires na manhã desta sexta-feira, 10. Um homem foi morto com 15 disparos de arma de fogo, após ter os braços e pernas amarrados em cima de uma ponte na localidade de Linha Estrela. A vítima, até o momento, não foi identificada. Subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), a major Michele da Silva Vargas acompanha o caso
LEIA MAIS: Homem tem braços e pernas amarrados e é assassinado com 15 tiros
Segundo ela, a busca agora é por identificar quem é a vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, e possa ser dos municípios de Venâncio, Vale Verde ou Passo do Sobrado. A Brigada Militar (BM) divulgou a imagem de um chinelo tamanho 39/40 usado pelo homem, para tentar chegar em pessoas que possam conhecê-lo. “Se alguém que tem um parente ou amigo desaparecido, que saiba ou possa reconhecer, a vítima estava usando também um calção de praia azul e uma camiseta de algodão de malha, também azul”, revelou.
Publicidade
“A peça-chave para que a gente possa trabalhar e buscar os executores desse crime cruel é a identificação da vítima”, complementou a major. Quem tiver informações que possa auxiliar a BM, entre em contato pelo telefone 190 ou pelo (51) 9 8414-9490, que é WhatsApp. Os detalhes e identidade vão ser mantidos em total sigilo pela polícia.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.