Polícia

Polícia busca identificar vítima de homicídio em Venâncio Aires

A polícia busca pistas para solucionar o caso de assassinato brutal em Venâncio Aires na manhã desta sexta-feira, 10. Um homem foi morto com 15 disparos de arma de fogo, após ter os braços e pernas amarrados em cima de uma ponte na localidade de Linha Estrela. A vítima, até o momento, não foi identificada. Subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), a major Michele da Silva Vargas acompanha o caso

LEIA MAIS: Homem tem braços e pernas amarrados e é assassinado com 15 tiros

Segundo ela, a busca agora é por identificar quem é a vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, e possa ser dos municípios de Venâncio, Vale Verde ou Passo do Sobrado. A Brigada Militar (BM) divulgou a imagem de um chinelo tamanho 39/40 usado pelo homem, para tentar chegar em pessoas que possam conhecê-lo. “Se alguém que tem um parente ou amigo desaparecido, que saiba ou possa reconhecer, a vítima estava usando também um calção de praia azul e uma camiseta de algodão de malha, também azul”, revelou.

Publicidade

“A peça-chave para que a gente possa trabalhar e buscar os executores desse crime cruel é a identificação da vítima”, complementou a major. Quem tiver informações que possa auxiliar a BM, entre em contato pelo telefone 190 ou pelo (51) 9 8414-9490, que é WhatsApp. Os detalhes e identidade vão ser mantidos em total sigilo pela polícia.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Cristiano Silva

Cristiano Silva, de 35 anos, é natural de Santa Cruz do Sul, onde se formou, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), em 2015. Iniciou a carreira jornalística na Unisc TV, em 2009, onde atuou na produção de matérias e na operação de programação. Após atuar por anos nos setores de comunicação de empresas, em 2013 ingressou no Riovale Jornal, trabalhando nas editorias de Geral, Cultura e Esportes. Em 2015, teve uma passagem pelo jornal Ibiá, de Montenegro. Entre 2016 e 2019, trabalhou como assessor de imprensa na Prefeitura de Novo Cabrais, quando venceu o prêmio Melhores do Ano na categoria Destaque Regional, promovido pelo portal O Correio Digital. Desde março de 2019 trabalha no jornal Gazeta do Sul, inicialmente na editoria de Geral. A partir de 2020 passou a ser editor da editoria de Segurança Pública. Em novembro de 2023 lançou o podcast Papo de Polícia, onde entrevista personalidades da área da segurança. Entre as especializações que já realizou, destacam-se o curso Gestão Digital, Mídias Sociais para Administração Pública, o curso Comunicação Social em Desastres da Defesa Civil, a ação Bombeiro Por Um Dia do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, e o curso Sobrevivência Urbana da Polícia Federal.

Share
Published by
Cristiano Silva

This website uses cookies.