A Polícia Civil de Rio Pardo quer localizar os proprietários de máquinas apreendidas durante uma ofensiva deflagrada na manhã desta quinta-feira, 26. Os itens foram localizados durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um homem, no Bairro Parque São Jorge.
Conforme o delegado Anderson Faturi, esse indivíduo é investigado por realizar a venda de drogas em sua casa e fazer a receptação de itens furtados por usuários em troca dos entorpecentes. Embora tenha representado pela prisão dele, a Justiça não autorizou e o acusado permanece em liberdade.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: delegada revela detalhes de duplo homicídio no Centro de Santa Cruz
Publicidade
Entre os itens apreendidos na casa do homem, estão três motosserras, duas roçadeiras, aparador de cerca viva, aspirador de pó, lava jato, serra mármore, serra circular, máquina de cortar cabelo, aparelho de babyliss, escova elétrica e chapinha de cabelo.
A Polícia Civil busca identificar de quem são os itens e restituí-los aos verdadeiros donos. Mais informações podem ser obtidas direto na delegacia de Rio Pardo, ou pelos telefones (51) 3731 1490 ou (51) 3731 2455.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.