Categories: Polícia

Polícia apura caso de servidora que teria agredido criança

A Polícia Civil de Candelária instaurou um termo circunstanciado para apurar uma denúncia de agressão em uma escola municipal de ensino infantil de Candelária. Uma vizinha teria visto o momento em que uma auxiliar teria supostamente batido em um dos alunos que frequenta a instituição de ensino por volta das 11 horas da última segunda-feira. 

Segundo o delegado, Rodrigo Marquardt da Silveira, titular da Delegacia de Polícia de Candelária foi instaurado um termo circunstanciado para apurar o ocorrido. Conforme ele, as pessoas envolvidas serão ouvidas nos próximos dias. A Gazeta não conseguiu contato com a secretaria de Educação de Candelária.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.