A Polícia Civil de Cachoeira do Sul apreendeu duas armas de fogo e 13 quilos de maconha em uma ofensiva deflagrada na noite dessa segunda-feira, 23. Chamada de Operação Rifa, a ação foi desencadeada após os agentes identificarem que um líder local da facção Os Manos realizava rifas que tinha como premiação armas de fogo.
LEIA TAMBÉM: Bebê é encontrado morto dentro de caminhão de lixo em Encruzilhada do Sul
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo presa em flagrante por tráfico de drogas uma mulher de 39 anos. Na casa dela, no Bairro Cohab, foram apreendidos 14 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 13 quilos, telefones celulares e dinheiro. Em continuidade às diligências, foi preso um homem de 41 anos, no Bairro São José, pelo crime de porte de arma de fogo. Na casa dele, foram apreendidos duas armas que estariam entre as oferecidas na rifa: um revólver calibre .38 e uma pistola 9 milímetros com numeração raspada. Também foram apreendidos um revólver calibre .38 em situação de furto, munições e um carro modelo Peugeot.
Publicidade
O homem e a mulher foram conduzidos ao sistema prisional. As identidades deles não foram divulgadas pelas autoridades policiais.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.