Informações obtidas nos últimos dias pela Vara da Infância e Juventude podem ter sido vitais para que uma tragédia fosse evitada em Sobradinho. Um adolescente, de 15 anos, é suspeito de planejar um atentado a uma escola estadual do município. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, duas residências que eram frequentadas pelo jovem foram alvo de mandados de busca e apressão na tarde desta quarta-feira, 3.
“Foram apreendidos armas, munições, drogas, computadores, celulares, notebooks e anotações. Estamos dando início às investigações. Por ora, ele não será apreendido”, afirmou a delegada responsável pela Delegacia de Polícia de Sobradinho. As armas, duas pistolas 9 milímetros e uma air soft (de pressão), de acordo com Graciela, são dos pais do adolescente.
LEIA MAIS: Caso Kiss: inscrições para acompanhar júri abrem nesta quarta-feira
Publicidade
Dentre as drogas apreendidas, estavam porções de maconha e MDMA. Um dichavador (espécie de triturador de entorpecentes), também foi localizado em uma das casas alvos dos mandados. Novidades sobre o caso devem ser reveladas no decorrer dos próximo dias. Por enquanto, o nome do jovem investigado é mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
LEIA MAIS: ÁUDIO: ‘Se não brotar o dinheiro, amanhã a senhora comemora o primeiro Finados dessa imundície’
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.