Duas semanas após o assassinato de Thiago Maciel de Borba, de 32 anos, um suspeito de participar do crime foi apreendido pela Polícia Civil de Santa Cruz do Sul. O adolescente, de 17 anos, foi encontrado na casa dele, por volta das 7 horas desta terça-feira, 25, durante o cumprimento de um mandado de internação no Bairro Santa Vitória.
De acordo com o titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Alessander Zucuni Garcia, a investigação apontou que o rapaz estaria envolvido no homicídio, ocorrido no dia 10 de setembro, no Loteamento Beckenkamp, no Bairro Dona Carlota. A participação do menor em outros assassinatos está sendo investigada, além do envolvimento dele com o tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no Bairro Dona Carlota
Publicidade
O adolescente estava em casa quando foi surpreendido pela polícia. Na moradia, ainda foram apreendidas 19 petecas de maconha. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, depois, deve ser conduzido à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) de Porto Alegre. A operação foi realizada pela 1ª e 2ª Delegacias de Polícia, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Thiago Maciel de Borba, de 32 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa com a filha de 6 anos. Eles estavam em uma motocicleta, na Rua São Marcos, quando os criminosos, que estavam em um carro, se aproximaram. Borba teria corrido cerca de 100 metros até cair. A filha dele não foi ferida.
Publicidade
This website uses cookies.