Polícia

Polícia Ambiental apreende grande quantidade de agrotóxicos em Encruzilhada do Sul

Em ações policiais de proteção ambiental, nesta segunda-feira, 18, uma guarnição do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo realizou a Operação Força Verde – Unidades de conservação e apreendeu materiais sem procedência em Encruzilhada do Sul.

Durante a ação, após patrulhamento motorizado nas proximidades da Unidade de Podocarpos, foi verificada a denúncia da existência de um depósito no interior do município em que estariam sendo armazenados agrotóxicos furtados na região do Vale do Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar apreende adolescente com motocicleta adulterada em Candelária

Publicidade

Quando os policiais chegaram ao local avistaram um suspeito que fugiu e não foi identificado. Em vistoria a um galpão na mesma propriedade foi localizada grande quantidade de produtos químicos, uma espingarda calibre 22, munições, além de geradores de energia, compressores de ar, serra circular, entre outros, todos dentro do mesmo local.

Na parte externa do galpão foi encontrado um reboque aberto, sem placa e em situação de furto/roubo.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul onde também se registrou o fato.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.