Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

POE prende três em sequência em Santa Cruz

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul realizou três prisões na tarde dessa segunda-feira, 11. Uma das prisões foi de um jovem que agrediu a avó, outra de um foragido que estava dentro do Fórum e a terceira de um apenado que rompeu a tornozeleira eletrônica. O primeiro caso foi no Loteamento Berçário Mãe de Deus, no Bairro Santuário, um jovem, de 19 anos, por atacado a avó com socos. Ela teve ferimentos no rosto e na cabeça. O nome do preso não é divulgado para preservar a vítima.

Enquanto os policiais atendiam essa ocorrência do agressor, que foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, um dos policiais da guarnição seguiu até o Fórum. Ele participaria de uma audiência. No local, no entanto, ele reconheceu Dieverson Câmara, de 22 anos. Segundo a BM, o rapaz cumpria prisão domiciliar, mas atualmente estava foragido, pois não havia sido localizado no endereço informado ao Judiciário. O rapaz foi preso e também encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Quando retornavam do Bairro Santuário, onde haviam deixado a vítima das agressões, os policiais se depararam com um foragido. Sebastião Luís dos Santos, conhecido como Bastião, estava junto ao trevo do Bairro Bom Jesus. Ele havia rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico no sábado d noite. Ele também foi encaminhado à DPPA e depois será levado ao Presídio Regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.