Na terça-feira, tive a oportunidade de entrevistar o presidente do Grêmio, Alberto Guerra. Dentre os vários assuntos abordados, ele explicou o porquê da escolha da Libra, que reúne clubes que negociam os direitos de transmissão do Brasileirão. O mandatário entende que, a médio e longo prazo, isso será benéfico ao Grêmio. Guerra não acha interessante receber um valor alto adiantado, como fez o Internacional ao escolher a Liga Forte, outro bloco de times nacionais. Quer saber mais? Vai no Canal do Guedes no YouTube e confere a entrevista na íntegra.
INVESTIMENTOS – Guerra disse também que clubes como Bahia, Vasco e Botafogo, todos SAF, fizeram investimentos maiores que o Grêmio. Claro que ter poder financeiro ajuda, desde que haja competência para as contratações. Por mais que o Grêmio oscile e não caia nas graças dos torcedores, bem ou mal, está disputando o título e com vaga iminente para a Libertadores 2024.Tirando o Botafogo, os outros dois citados com investimentos maiores brigam para não cair.
DECISÃO – O duelo do Internacional contra o Bragantino, no domingo, é de extrema importância. Primeiro, para definitivamente afastar a possibilidade de rebaixamento e, segundo, ganhar pontos para manter-se em zona de Sul-Americana. Muitos torcedores querem ou queriam que o Inter “entregasse” para prejudicar seu eterno rival. Pelo andar da carruagem, não vai dar. O Colorado precisa pontuar e não terá Alan Patrick e Aránguiz. Te liga, Inter!.
Publicidade
AVENIDA – Na próxima terça teremos a presença de Guilherme Eich, assessor da presidência, falando sobre o planejamento do Periquito. É a partir das 19 horas, no canal do Guedes no YouTube. Um bom fim de semana a todos.
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.