O presidente do PMDB, Lourivaldo Wendt, falou no Giro Regional da Gazeta FM sobre eleições 2016 e esclareceu alguns fatos que no seu entendimento estão confundindo o eleitor de Arroio do Tigre.
Após reunião da Executiva, de acordo com Wendt, chegou-se a conclusão que existem algumas pessoas que estão muito preocupadas com o rumo do PMDB e as decisões do partido. “Mas também tem gente querendo influenciar dentro do partido. São pessoas que não tem nada a ver e que inclusive são de outras siglas. Deixamos bem claro que o PMDB tem pré-candidato à majoritária – o presidente do legislativo Marcos Pasa.
Publicidade
Wendt falou sobre a questão do nome da vice-prefeita, Vania Pasa, do PMDB, citada por outro partido. Disse que a escolha de não ser candidata foi dela. “Inclusive outras pessoas que foram canvidadas também optaram em não concorrer ao pleito”. Referiu que de repente a atitude de outros partidos e pessoas com relação a prefeito do PMDB tem como objetivo confundiar a população. Notamos que tem algum interesse”, pontuou.
Publicidade
Wendt ressaltou que o PMDB não está fechado para conversações. “Só é estranho que pessoas de outro partido tentam influenciar na nossa decisão”.
This website uses cookies.