O policial militar Jean Cássio de Vargas, de 29 anos e natural de Sobradinho, segue internado em Porto Alegre. Vargas se recupera de uma cirurgia feita para retirada do projétil que tinha ficado alojada na coluna. Ele segue fazendo fisioterapia e o processo de recuperação será longo e após receber alta, continuará o tratamento em Sobradinho.
Relembre o caso
Publicidade
Jean havia sido baleado por dois disparos de arma de fogo por assaltantes, durante um assalto a um ônibus na noite do dia 11 de junho, no Bairro Menino Deus, na Região Central de Porto Alegre. O PM teria reagido ao assalto e acabou levando dois tiros que atingiram a coluna vertebral e outros órgãos.
Na noite do dia 12 de junho, os dois suspeitos de balear o policial militar, foram presos pela Brigada Militar. A prisão dos criminosos ocorreu na Rua Paulino Azurenha, na Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre. O efetivo do 1º Batalhão de Operações Especiais havia deslocado até a região após o recebimento de informações sobre o paradeiro da dupla.
Junto com os dois suspeitos estavam uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores e 40 cartuchos de munição, 41 tijolinhos de maconha, um radiocomunicador, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro, segundo a 1º BOE. A dupla teve a prisão temporária decretada pela justiça.
Publicidade
This website uses cookies.