Um caso de furto de veículo, registrado há 20 dias, permanece em investigação em Santa Cruz do Sul. No dia 4 de janeiro, uma quarta-feira, por volta das 14h30, um pintor de 43 anos, morador do Bairro Schulz, estacionou o Fiat Siena, modelo ELX Flex, cor prata, próximo a um prédio em que estava trabalhando, ao final da Rua Tenente Coronel Brito, no centro do município.
Quando retornou, cerca de 40 minutos depois, constatou que o carro havia sido furtado. Ele havia chaveado o automóvel antes de deixá-lo no local. O pintor busca reaver o veículo, que era sua maneira de locomoção para trabalhar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e permanece em investigação pela equipe especializada no furto e roubo de veículos da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
LEIA TAMBÉM: Rio Grande do Sul lidera o ranking de identificação de desaparecidos
Publicidade
A placa do Fiat Siena prata é DMX5591, de Chapecó, Santa Catarina. Quem tiver informações que possam auxiliar nas buscas ou identificar os autores, pode acionar a Polícia Civil pelo telefone 197, ou a Brigada Militar pelo número 190.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade