Uma partida de alta qualidade técnica, chances de gol, e lances de efeito encerrou a Copa Afubra de Futebol Sete Master da Lifasc, que aconteceu na noite desta sexta-feira na Cabana do Etti, em Linha Santa Cruz. O Pinheiral venceu o Linha Santa Cruz, no superclássico da Lifasc, por 1 a 0, com gol de Cascão, e levou o título da competição. Em terceiro lugar ficou o Rio Pardinho, que goleou o Juventude por 5 a 0
O resultado final, porém, não condiz o que foi a partida. Um jogo muito técnico e de alternativas de lado a lado, onde qualquer um poderia ter vencido. Cascão, no início da segunda etapa aproveitou um vacilo defensivo e marcou o único gol da partida.
O Linha Santa Cruz jogou com Edson Correa, Airton Moura, Fabio Alves, Sergio Agnes, Paulo Lauschner, Ivan Vogt, Daniel Gass, Luis Trinks, Fabiano Gass, Anildo Cavagnolli, Jonas Molz, Flavio Martins, Luis Fernando Zeni, Gilberto Bertol, Rangel Ritzel, Claudiomir Ortiz, Marcos Werlang, Paulo Heringer e Paulo Gonçalves, comandados pelo técnico Milton Brandt.
Publicidade
O Pinheiral alcançou o título jogando com André Sehnem, Marco Rabuske, Astor Hochscheidt, Gaspar Wilges, Elton Schimuneck, Almir Hermes, Carlitos Kistenmacher, Ricardo Konzen, Antonio Müller, Rogerio Limberger, Gerson Schroeder, Valdir Scheibler, Ernani Wilges, Eloi Sehnem, Cristiano Medeiros, Jorge Wilges, Leandro Soder, Alex Keller, Jair Mahl e Valdir Schaefer, orientados por Iloir Steffens.
Após o apito final houve a entrega da premiação. O São José levou o título da disciplina, Almir Hermes, do Pinheiral, o goleiro menos vazado e Anildo Cavagnolli, o goleador. A copa Afubra foi entregue pelo presidente da Afubra, Benício Albano Werner; pelo coordenador geral da Lifasc, Carlos César Sehnem; o proprietário da Cabana do Etti, Leandro Herberts; e pela rainha Milena Bender e a simpatia, Patrícia Nichterwitz.
Publicidade
This website uses cookies.