Categories: Esportes

Piffero garante a permanência de Argel no comando do Inter em 2016

O Inter desembarcou em Porto Alegre na tarde desta segunda-feira, 2, após ser derrotado pelo Goiás por 2 a 1 nesse domingo, 1º. Apesar do resultado negativo, a delegação se mostrou confiante com a conquista da vaga para a Libertadores 2016. Segundo o cálculo do time, a equipe precisa vencer quatro dos cinco jogos que tem pela frente, os três em casa e mais um fora. 

Os jogadores não falaram com a imprensa no desembarque. Apenas o presidente Vitorio Piffero se manisfestou. Ele reclamou muito da arbitragem, especialmente do pênalti não marcado em Sasha, que, segundo ele, deixaria a partida empatada, um “resultado importante”. 

“Começamos muito bem o jogo. Tivemos chance de matar a partida. Em três minutos, tomamos a virada. Depois criamos várias oportunidades. Tivemos mais um pênalti não marcado a nosso favor. Deixaria um empate, um resultado importante. Temos que trabalhar contra a arbitragem, contra os nossos adversários”, declarou. 

Publicidade

O presidente ainda garantiu a permanência de Argel Fucks no comando colorado em 2016, independente se a equipe conquistar ou não a vaga para a Libertadores. A equipe se reapresenta  nesta terça-feira, 3, no CT Parque Gigante, onde inicia a preparação para receber a Ponte Preta.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.