A Philip Morris Brasil (PMB) está ampliando sua política de diversidade e inclusão com o lançamento do programa Campeões de Vendas. O objetivo é atrair e recrutar profissionais com conhecimentos e experiências diferenciadas, mulheres, pessoas negras, LGBTI+ e outros para integrar a área comercial por todo Brasil.
A iniciativa faz parte da estratégia de transformação do negócio da empresa, que propõe um futuro sem fumaça, a partir da inovação e do desenvolvimento de produtos alternativos ao cigarro.
“A partir dessa transformação do nosso negócio, buscamos promover a diversidade de maneira ampla, formando equipes com profissionais que tenham perfis, comportamentos, pensamentos e histórias diferentes. Essa representação de nossa sociedade é muito importante para que possamos orientar nossas escolhas e o sucesso de toda a organização”, afirma o diretor de Pessoas e Cultura da empresa, Gabriel Frank.
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Além da diversidade, o Campeões de Vendas busca pessoas que tenham perfil inovador, experiência de execução de campo e sejam abertos a mudanças, tendo em vista o momento vivido pela PMB.
Após o processo de seleção, os profissionais escolhidos passarão por processo de integração estruturado, com objetivo de acelerar a curva de aprendizagem e adaptação à empresa. Inscrições para a seleção estão abertas até este fim de semana e podem ser feitas pelo site https://www.pmi.com/careers/jobdetails?id=36157.
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