Philip Morris lança campanha para destinação correta de bitucas de cigarro

Com a meta de reduzir o lixo plástico de seus produtos em 50% até 2025, a Philip Morris lançou no Brasil uma campanha institucional global chamada Nosso Mundo Não é um Cinzeiro. O objetivo é aumentar a conscientização e promover uma mudança no comportamento e nas atitudes em torno do descarte das bitucas de cigarro.

Estatísticas mostram que 61% dos cigarros são consumidos ao ar livre e, na natureza, as pontas ou guimbas, como também são conhecidas, podem levar até 15 anos para se decompor. Além de uma página na internet com conteúdo informativo, a campanha conta com dois projetos-piloto. Por meio deles, 24 bituqueiras foram instaladas em São Paulo e outras, portáteis, foram distribuídas em praias do Sul – como Capão da Canoa.

LEIA MAIS: Philip Morris reforça política de inclusão

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.