A Operação Elísios, ação coordenada entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (PM) e Polícia Civil realizou nesta quinta-feira, 27, buscas em uma propriedade, localizada em área rural na cidade de Riozinho, que foi utilizada pelos suspeitos do assalto ao aeroporto de Caxias do Sul.
LEIA TAMBÉM: Condutor perde controle de caminhão e morre em acidente na RSC-153
O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo plantão da Justiça Estadual de Porto Alegre. A identificação do local se deu após uma investigação minuciosa das forças de segurança que trabalham no caso.
Publicidade
A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul que veio a falecer durante o assalto ao aeroporto. “Campos Elísios” é uma referência da mitologia grega do lugar onde os homens virtuosos repousam de forma digna após a morte.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade