Categories: Geral

Petrópolis: bombeiros e cães gaúchos localizaram sete corpos até a manhã desta segunda

Os quatro militares enviados pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul para apoio nas buscas por sobreviventes da tragédia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, localizaram sete corpos até o meio-dia dessa segunda-feira, 21. Com apoio de cães, eles trabalham na cidade fluminense desde a manhã desse domingo, 20. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS: Estado envia quatro duplas de bombeiro e cão para atuar nas buscas em Petrópolis

Os quatro binômios – conjunto de bombeiro e cão – partiram de Porto Alegre no fim da tarde de sexta-feira, por via terrestre. Participam da missão o 1º sargento Alexandre Furtado Silveira, com a cadela Guria, e o soldado Éderson Luis Lima Gomes, com o cão General, o 2º sargento Alex Sandro Teixeira Brum, com o cão Guapo, e soldado Estefânio Guinazu Bernardes, com a cadela Molly.

Publicidade

A cidade de Petrópolis foi atingida por um temporal no dia 15, que causou deslizamentos de encostas, além de alagamentos, atingindo fortemente áreas residenciais. Até a manhã desta segunda, foram confirmadas 176 mortes, havendo, ainda, mais de cem desaparecidos.

LEIA MAIS: Número de mortos após temporal em Petrópolis chega a 176

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.