O corpo de um homem de 30 anos foi localizado na tarde deste sábado, 12, em Venâncio Aires. De acordo com o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, um morador do interior do município encontrou o cadáver boiando no Arroio Taquari-Mirim, quando ia pescar no local. O homem acionou a Brigada Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirada do cadáver da água. À margem do arroio, foi encontrada uma mochila com alguns pertences, inclusive documentos da vítima, que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local.
Publicidade
Conforme o delegado responsável pelo caso, o homem foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, na perna direita e na nuca. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia. A vítima era natural de Horizontina e tinha passagens pela polícia na cidade natal, em Lajeado, Estrela e Venâncio Aires. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade