Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NOVA IORQUE

Perseguição envolvendo príncipe Harry e Meghan Markle quase acaba em catástrofe

Harry e Meghan quase sofreram um acidente após perseguição dos paparazzi | Foto: SAEED KHAN / AFP

O príncipe Harry e a esposa dele, Meghan Markle, se envolveram em uma perseguição de carro ao serem seguidos por fotógrafos após um evento de caridade em Nova Iorque, nos EUA, segundo informou o escritório do casal. O casal e a mãe de Meghan foram seguidos por mais de duas horas por meia dúzia de veículos com vidros escurecidos após a saída do evento.

LEIA TAMBÉM: Meghan Markle comenta relação com Elizabeth II e revela o que Harry disse após a morte da avó

O escritório do casal disse, em comunicado, que a perseguição “resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais de Nova Iorque”. O incidente foi considerado “quase catastrófico”. A mãe de Harry, a princesa Diana, morreu em um acidente de carro em 1997 enquanto era perseguida por paparazzi em Paris.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Charles III é proclamado soberano do Reino Unido

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.